Sector_Pulha

Image Hosted by ImageShack.us A vossa inveja, faz a nossa Força! Saudações amigas SP

14.3.06

Reparem na Personage!



Reparem neste trombil.... Mas que lindo que ele é! Grande guitarrista com um futuro risonho...
Jokinha o men da night...
Onde há loucura e deboche ele está lá...
JoKinha juntou-se à cumandita pulha, para animar as grandes noites e dias que se seguem...
Ele esteve presente no Grande jantar...
Aqui está a prova, ele já andava possuídinho de todo...
Isso é que é Tabaco!!!


Não deixem de comentar as postagens...

Saudações amigas
SP

11 Comments:

At 15/3/06 03:14, Anonymous Anónimo said...

È caso para Perguntar:
Eu estava lá? Não me lembru!!!

 
At 15/3/06 21:13, Blogger Diavolo_Rosso said...

Yap comop o nosso amigo rafa disse.. AS CAMISOLAS ESTÃO LINDAS!
SEXTA ESTÃO PRONTAS
Abraços

 
At 16/3/06 15:59, Blogger CoCoNuTs said...

e eu kero uma......se ñ sobra uma para mim...ai vai um atentado terrorista executado pela OTC!!!

P.S. diavolo_rosso qd começas a andar com o ppl ai pelas ruas??? é k já tive com o ppl dp's d jantar algumas vezes e ctg ainda nd!!!

 
At 16/3/06 17:40, Blogger Diavolo_Rosso said...

eu tenho andado com pessoal, so k nao tens visto .. pergunta oa pessoal!" agfr ja nao saiu
á sexta por causa do futebol...Sabado estou abtido no nova
abraço otc

 
At 16/3/06 22:23, Blogger CoCoNuTs said...

voçes sãos uns gajos do caralho...não sabem que eu alinho nessas merdas todas?? lgo deviam calcular uma camisola para mim...ou então perguntavam antes de as fazerem!! Já agora onde me increvo para ser mebro do SP????

 
At 17/3/06 00:40, Anonymous Anónimo said...

otc....ta kalado tu és LOUUUUUUUUUUUUUUUUUCO o manino é DOIDOOOOOOOOOOOOO

falámos tanto....nas kamisolas e tu komentavas aki e n disses-te nada.....ja devias tar kom a buba kuando fizeste esse post ehehehhe ganda maluko....o bika n sai pk leva A BOLA mt a peito e sabs k ele joga num klube onde fazem de eskravos os jogadores..... ;) e + num digo

sabem bem o k kero dizer

loooool um klube AMADOR fazer isso....vou ali e ja venho

 
At 17/3/06 11:38, Anonymous Anónimo said...

o jojo n é só um grande guitarrista ja mostrou dotes no futebol. viram o golo k ele marcou no torneio da eskola!!!! ja havia pessoas a roubar a t-shirt dele.

 
At 17/3/06 12:33, Anonymous Anónimo said...

yeahhhhhh FUI EUUUUUUUU

A T-SHIRT ERA MINHA E NAO ROUBEI......ele DEU-MA

aahhhhhhhh pooooooooiiiiiiiiiissssssss ééééééé tb kriam né ???? mas foi para mim....apesar da derrota assistimos a um enorme jogo da bola, e a equipa do jojo foi mt roubada....mas nas bancadas houve mt delirio, mta loukura, e mta kuspidela no arbitro.....korrem rumores k era um árbitro da Inatel. dá-se o desconto devia tar nervoso coitadinho....JOJOOOOOO

larga a guitarra e joga a bola

 
At 18/3/06 19:31, Blogger Sector_Pulha said...

Caros amigos e leitores deste bog. Desde já pedimos desculpas pelo tmepo que estamos a demorar a actualiar o blog... Temos andado ocupados devido a assuntos pessoas!
Desde já pedimos as nossas sinceras desuclpas...
Iremos actualizar o blog em breve
Obrigado pela comprrensão:
A administração

Saudações amigas
SP

 
At 21/3/06 01:40, Anonymous Anónimo said...

têm rasão!!! É verdade vou deixar a guitarra e dedicr-m á bola!!!!
E o Baile!! É o Baile!!!!
não se esqueçam de comentaro fotolog!!!! Brevemente fotomotons desta pulhhagem toda!!!!!
http://www.fotolog.com/joks_jr

 
At 27/3/06 09:54, Anonymous Anónimo said...

jokinha:
quando chega o verao que linda é a toira... é bem verdade!!!

 

Enviar um comentário

<< Home