Sector_Pulha

Image Hosted by ImageShack.us A vossa inveja, faz a nossa Força! Saudações amigas SP

11.3.06

Dois grandes Pulhas!

Ora aqui vai mais uma postagem... Aqui estão os nossos dois grandes amigos e pulhas Belo e Manel... Será que se lembram desta foto? De certeza que sim, que esteve presente no jantar lembra-se muito bem desta fotos, destes dois belos óculos e destes dois grandes Pulhas...
O deboche estava instalado na Tasquinha...
Aqui fica uma boa foto para recordar.

Comunicado da Administração:

Pedimos desculpas a todos os nossos membros e amigos pelo facto de nos últimos dias não termos muita disponibilidade para actualizar o Blog. Ainda queremos informar que estamos a tratar de assuntos de Interesse Pulha para avançarmos com o nosso projecto.. As nossas ideias vão ser expostas em breve.
Por fim gostariamos ainda de informar que iremos acabar com os Comentários em anónimo, pois se algum dos leitores tem algo a dizer deverá indicar o seu nome, mesmo que seja uma crítica ( como tem aparecido devido a não actualização deste espaço).

Obrigado pela compreensão
A administração do Blog

Saudações amigas
SP

13 Comments:

At 12/3/06 00:18, Anonymous Anónimo said...

Dois Grandes Rapazes...e dois grnades amiGos..! mtas saudades! ..David Oeiras =)

 
At 12/3/06 03:56, Anonymous Anónimo said...

AAAAAAAAIIIIIIII KKKKKKUUUUUUMMMMMMMM KKKKKKKRRRRRRLLLLL



essa foto foi tirada, mal o manel tinha mandado uma no tuck na kasa de banho
eu tava la e vi....

 
At 12/3/06 15:01, Anonymous Anónimo said...

olha k dois k ~sao eles.... ai meu deus k dia... eu vi estes dois meninos no nova nessa notie e tavam todos fo*****!
hehehe

força SECTOR PULHA

 
At 12/3/06 16:48, Anonymous Anónimo said...

Sim senhor.
2 grandes pulhas. abraxu pa tds.

 
At 13/3/06 08:40, Anonymous Anónimo said...

O manel é delicioso.lol
este belo tem uma pancada k n é facil

 
At 13/3/06 19:03, Blogger CoCoNuTs said...

tem o belo e têm vç's td's...os maninos são td's bem comportados!!!!

 
At 13/3/06 23:18, Anonymous Anónimo said...

claro que me lembro fui eu que tirei esta linda foto...lol...ptt

 
At 14/3/06 03:17, Anonymous Anónimo said...

ké esta merda venho eu ate ao blog d sector pulha e deparome com a musica do carlinhos!!! BiKA CoMO è Isto não Pod Ser Sxim!!!
Sector Pulha!! Somos Muito enormes!!!
Muito enormes mesmo!!!!!!!!!!!

 
At 14/3/06 17:49, Anonymous Anónimo said...

Hoje é um dia muito feliz na minha vida,parece que eu e o manel nao somos o unico casal homosexual parece que o vitor tambem ja arranjou um namorado resta saber quem é,vitor espero que sejas muito feliz com a tua nova vida sexual.lolol ha pessoas que gostam de espalhar brincadeiras depois ficamos mal vistos.vitor estou mt contente por ti

 
At 14/3/06 18:01, Anonymous Anónimo said...

aaaaaaiiiiiiiiii keu ja deskonfiabaaaaa agora.....tiraram-me as duvidas todas
o Pombo tb é panaska.....hmmmm e eu ja sei kem é....mas n digo.... fika entre mim so

ehehehehehehe

as koisas k s deskobrem :D~

Aê galéra toka a komentar

 
At 14/3/06 20:51, Blogger Diavolo_Rosso said...

eu dessa não sabia

 
At 15/3/06 03:18, Anonymous Anónimo said...

AI jõao Ribeiro!! Jõao ribeiro!!
exa cena de andares com vários ao mesmo tempo vai dr merda!!! Qualquer dia chateiam-s todos e
olha que um dia destes ainda apanhas a SIDA!!!

 
At 24/3/06 14:50, Anonymous Anónimo said...

eu so kero dizer k os okulos k o senhor rui belo tem sao(eram!!)MEUSSS...

 

Enviar um comentário

<< Home