Sector_Pulha

Image Hosted by ImageShack.us A vossa inveja, faz a nossa Força! Saudações amigas SP

26.2.06

STOP - Lotação Esgotada !


É com muito gosto que vemos o nosso primeiro jantar cheio de membros e amigos do SP... É verdade, Grande Jantar da Pulhagem vai estar à pinha ! Vai ser a loucura ! A Tasquinda vai pegar fogo...
STOP ! Pára tudo .... O grande dia está a chegar.
Com alguma tristeza informamos que pelo facto de o espaço ser reduzido não podemos aceitar mais inscrições para o jantar!
Aqui vamos nós......... Peregrinação Até À Tasquinha....
Local do Crime : Tasquinha
Hora do crime : 20:00
Data do crime : 27 de Fevereiro de 2006.
Até segunda!
Vamos pegar fogo À Tasquinha!
Para alguns que pensavam que o nosso projecto seria apenas um sonho, enganaram-se. Dia a Dia, Hora a Hora, continuamos a crescer. Podemos mesmo dizer que estamos a ficar GRANDES !!!
A vossa Inveja faz a nossa Força !
Contra tudo e todos vamos ser GRANDES ! Juntos ninguém nos pára !
Saudações amigas
SP

9 Comments:

At 26/2/06 05:51, Blogger CoCoNuTs said...

ahah...sou o primeiro a comentar!!! Acabado de chegar da grande noite....(dp's de um academica - SPORTING, nada como um fim de noite nos Espiritos)!!

E o Gadanha tb lá estava....e aposto que comenta isto já a seguir a mim!!

E é já amanhã o grande dia!!!

Abraços ppl!!!

 
At 26/2/06 11:08, Anonymous Anónimo said...

sim senhor ixo ek vai ser!!! lokura total!!!!

abraxo pa tds te amanha nu grande dia!!!!

 
At 26/2/06 12:44, Anonymous Anónimo said...

1bom jantar pa tds!!!
divirtam-s!!!

bjx

 
At 26/2/06 17:06, Anonymous Anónimo said...

Bika k merda de texto.....

 
At 26/2/06 21:28, Anonymous Anónimo said...

eu vou la estar...lol...jantar do sectorpatrulha é que vai rasgar...

 
At 27/2/06 12:02, Blogger CoCoNuTs said...

è hj crl....é o delirio!!! taskinha ao rubro

 
At 27/2/06 12:42, Anonymous Anónimo said...

loooooooooooooooooool fds voces tb krl....sempre a implikar kom o Belo....Belo praki Belo prali DASSE
o bika sabe k isso é no gozo krl....sempre a falar mal po Belo... assim nao brinko :( ai logo

kkkkkuuuuuummmmmm kkkkrrrrllllll
ATE TENHO MEDO krl
k buba.E O OTC ontem tava kom uma buba k nem se aguentava o bixaroco. num era manino???? tavas possouido eheheheheheh EU NAO...eu tava BEM :D

abraço pulhas

 
At 27/2/06 14:34, Anonymous Anónimo said...

EU NEM DIGO NADA.....ARREDEM-SE

 
At 27/2/06 17:42, Blogger CoCoNuTs said...

lololo....sim sim ò belo...eu é k tinha uma buba..tua tavas, meus deus....sem palavras!!! hehhe
Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home