Sector_Pulha

Image Hosted by ImageShack.us A vossa inveja, faz a nossa Força! Saudações amigas SP

12.2.07

Jantar de Carnaval - 19 de Fevereiro


Realiza-se na próxima Segunda Feirta, 19 de Fevereiro de 2007, pelas 20:30 o II Jantar de Carnaval do Sector Pulha. Para que o Jantar seja um sucesso e para que possamos instalar a locura e divertimo-nos à brava necessitamos da vossa comparencia...
Vamos fazer do Carnaval uma grande Festa.....
Mascara-te e marca já o teu lugar...
Para melhor visualizares o cartaz do jantar basta clicares na foto!
Marca já o teu lugar junto de um elemento do sector pulha ou deixa aqui um coment devidamente identificado...

Saudações Amigas
SP

8 Comments:

At 12/2/07 00:24, Anonymous Anónimo said...

aaahhh ixo é k vai ser...gosto da parte do emcabriolados....ixo é k é...ah caracarago...

 
At 12/2/07 19:11, Anonymous Anónimo said...

Dassssseeeee!!!!!
E eu nao estou ca !!!!

 
At 13/2/07 17:54, Anonymous Anónimo said...

ja somos dois seco...eu tou a trabalhar ate as 23...pexo dsclp mas nao contem cmg..
abraxo

 
At 13/2/07 19:12, Anonymous Anónimo said...

paxem pa sábado se não o pexoal vai

 
At 13/2/07 19:12, Anonymous Anónimo said...

e eu apoio

 
At 14/2/07 11:43, Anonymous Anónimo said...

oRa boaS PulHas...

kmu me EnkOntrU nA fiG dA foZzzz n Sei a 100% se PoxU taR prESentE,maS em PInciPiu aO k TdU indIka Estou aI pA LokuRA!!!!!

AbRaXu MaNus PulhAs!!!!!

PreSidEnte NucLeo GerManY BosS12...

 
At 14/2/07 20:15, Anonymous Anónimo said...

aawweeeiii

coments anonimos...

porke k nao dizem o voxo nome, ou o palhaxito do anonimo já tá simpatico e ker vir aos jantares e tudo... é pa fazer as pazes???

 
At 14/2/07 21:12, Blogger raite said...

Pessoal está tudo?No jantar vou levar as novas tshirts do sector pulha para o pessoal ver e se quiserem encomendar portanto preparem se...

 

Enviar um comentário

<< Home