Sector_Pulha

Image Hosted by ImageShack.us A vossa inveja, faz a nossa Força! Saudações amigas SP

23.1.07

Só com a ajuda de todos...


Caros Pulhas...

Em primeiro Lugar gostaria de pedir desculpas pelo facto da não actualização diária/ semanal do espaço internet e pela falta noticias sobre o grupo...
Para que possamos renovarmo-nos tanto na nossa imagem-internet-,na interção com todos os membros e na elaboração de eventos, necessitamos de toda a vossa ajuda. Só assim é que será possível... Neste momento pedimos a todos os leitores e membros do grupo que passasem pelo no espaço para deixarem o seu contributo de sugestão sobre o que está mal, o que está bem, o que deveriamos manter, o que deveriamos mudar, enfim uma opinião geral de acda pessoa...
No que refere à elaboração de eventos gostariamos também que deixassem a vossa sugestão:
- Mega Jantar de Carnaval ( local e data a decidir)
- Mega Festa Pulha

Comentem e transmitem a informação...

Saudações Amigas
SP

28 Comments:

At 23/1/07 22:33, Anonymous Anónimo said...

Mas alguem tem duvidas de alguma coisa?????jantares????onde e k hao-de ser????TASKINHA sp....la e k se esfarrapa...la e k se faz a loukura!!!!kk dia tamos a fazer pikenikes!!!!tem de ser sp na taskinha!!!kto as festas....uma puta duma festa da espuma e k era...é complicado mas arranjava-se pahh!!!!Abreijos á pulhagem!!!

 
At 24/1/07 09:07, Anonymous Anónimo said...

Jantares pa frente!!!!1
Vamos mas e organizar uma caravana ate ao sudoeste!!!!isso sim!!!

 
At 24/1/07 12:20, Anonymous Anónimo said...

Por falar em pikenikes, era engraçado!!!

Pulhanike... no mont'alto.

a falar a serio, era um jantar com o pexoal mais xeado n taskinha... assim os membros k participaram n primeiro jantar...

e juntarmonos noutras ocasiões, n é so com festas organizadas pa uma noite k isto evolui...

lembrom,por exemplo, d n inixio falarem do sudoeste...

era a loukura...

 
At 24/1/07 15:04, Blogger Diavolo_Rosso said...

claro jojo... não é so com festas que isto evolui... temos que comecar a pensar ja no sudoeste mas tambe, temos que ter a noção que inda faltam uns 5 meses... temos de ter calma.... deeem opinioes para alguns eventos... era interessante participarmos numa descida de rio....??!!

 
At 24/1/07 17:50, Anonymous Anónimo said...

ixo é k era....descida de rio....mas a ideia do sudoeste era a melhor....ixo e k era....

 
At 24/1/07 20:49, Anonymous Anónimo said...

yehhhhhhhh!!!!!!
Tou ater aki uma ideia antiga!!!!!
AIIII K KAR##%$%$#!!!!!!!!
DESCIDA DE RIO(SIM)CORRIDA DE JANGADAS!!!!!!(ISTO PRAI EM maIO)
tEMOS K JUNTAR DINHEIRO PA COMPRAR MAS E UMA MEGAFONE!!!!O NOSSO JA TA A PEDIR AREFORMA!!!!
AVE PULHAS!!!!

 
At 24/1/07 21:00, Blogger Diavolo_Rosso said...

a ideia é boa... agora resta vermos os pormenores e estudarmos a situação

 
At 24/1/07 21:04, Anonymous Anónimo said...

Os jantares acho que deverão ser sempre no local habitual na tasquinha. Apesar de ser barato e se comer bem é o local onde mais podemos fazer a loucura

 
At 24/1/07 21:06, Anonymous Anónimo said...

Assim esta Bem!!!!!!
isto nao para!!!!Um megafone e k tem de ser!!!!!JAntarads!!!!têm k se combinar!!!!

 
At 24/1/07 21:30, Anonymous Anónimo said...

eu preferia a taskinha

 
At 24/1/07 23:39, Blogger CoCoNuTs said...

Eu janto onde vç's kiserem e faço o que vç's kiserem (sem abusos lolol) Agr a sérro

Acho que está na altura de o ppl se unir a fazer algo que mostre que o grupo ñ foi abaix e que continuam unidos!! A imagem ''Sector Pulha'' ñ deve vir abaixo só pk A, B ou C critica ou ñ concorda com isto e aquilo!! Os que falam são capazes de tarem sentados apenas na cadeira em frente ao pc, mas qd está na hora de fazer alguma coisa para melhorar ñ apareçem!! Eu estou disposto a ajudar, assim as coisas sejam bem combinadas e eu tenha tmp!! Como alguns de vç's sabem eu nem smp tenho tmp disponivel, mas smp se arranja kkl coisa!!! Vamos lá ppl!! Já que se chegou até aqui pk ñ ir mais longe???

 
At 25/1/07 00:09, Anonymous Anónimo said...

olha exa cena do paintball e da descida de riu é k era msm bacano...
e pexoal tem x k organizar mais jantares e cenas po pexoal se encontrar...isto nao pode continuar axim com 3 ou 4 a encontrarem x no nova baga...nem mete graxa nenhum...ver funil e abelhinha...3 ou 4 nao é nada...temos k voltar aos velhos tempos..carro xeiu pa ramboiada...pensem nixo

abraxos

 
At 25/1/07 01:44, Blogger Diavolo_Rosso said...

o amigo otc tem toda a razao!
Enquanto ao nabo 2 ou 3 a ver os funil irá mudar! vamos aparecer o grupo todo unido para apoiar os funil do grande festival dia 7 de abril(arganil rock) sector vai.se unir todo e vai aparecer lá para animar a noite.... vamos ser muitos...

 
At 25/1/07 01:45, Blogger Diavolo_Rosso said...

mas com o tempo vao surgir sugestoes para tudo... isso e o k interessa!

 
At 25/1/07 11:01, Anonymous Anónimo said...


olá "pulhagem"!!!

então e akela ideia k foi falada de uma partidinha de futebol entre os "pulhas" e a "brigada kapitão"!??!?!isso é k era, seguido de um jantar no tonito do impala com entrega de lembranças!!!!!! :) :)
vamo'bora!!!!!

sabado a banda amiga está na lousã, da ultima vez k tocamos lá ainda vimos alguns pulhas na assistencia, mas pedem-se mais...
apareçam para lançarem magia...e se possivel com akele cartaz "BAIXISTA FAZ-ME UM FILHO", k da maneira k ando ainda sou capaz de esfarrapar um, então se for o "tonito" da barrosa, ISSO É K ERA TABAACCCOOOOO"!!!
apareçam k o seco paga uma mini!!
eh!eh!eh!

GRANDE ABRAÇO A TODA A "PULHAGEM"

 
At 25/1/07 13:52, Anonymous Anónimo said...

a partidinha de futebol contra a brigada de capitao era bem fixe...e depois pa desforra...sector pulha vs brigada de capitao, no paitball...pensem nixo e digam algu..

 
At 25/1/07 15:13, Anonymous Anónimo said...

ixo e k era....irmos todos numa carroxa....virados de cangalhas ate a terra do beirao...assistir a exe belo espetaculo!!!!!1

 
At 25/1/07 19:37, Anonymous Anónimo said...

será poxivel k ninguem arranje uma carroça com 40 lugares... dakelas movidas a bois... é so arranjar 4 voluntarios paa puxarem e axim n há prejuizo...

e jangadas... com almoxarada, depois paintball... com almoxarada, jantarada... com fextival rock, futebolada... com pikenik, etc...

 
At 25/1/07 21:30, Anonymous Anónimo said...

eheheheh!!!

eu vou mascarado de anônimo!!!

 
At 25/1/07 23:14, Anonymous Anónimo said...

nao desculpa....mascarado de anonimo vou eu...

 
At 5/2/07 00:01, Anonymous Anónimo said...

YE YE YE!!!!

então eu vou mascarado do gajo k vai ao cu ao anonimo...

paz paz... um - zero...

 
At 6/2/07 05:27, Anonymous Anónimo said...

tenho uma confixao a fazer...eu sou a mae do jojo...sim...é verdade...sou eu a anonima...entao filhote...keres mm vir-me ao cu???

1-1...

 
At 6/2/07 05:27, Anonymous Anónimo said...

paz paz!!

 
At 6/2/07 15:10, Blogger CoCoNuTs said...

hei ó anónimo...essa foi mm baixinha.....

 
At 6/2/07 22:30, Anonymous Anónimo said...

Cambada de cromos... tomara ao anonimo ter uma mãe como a minha...

eu conhe xo bem a tua mãe e tou farto de dizer pa sair da minha cama porke ja ta desmanxada demais po meu gosto...

paz paz

2-1

 
At 6/2/07 22:34, Anonymous Anónimo said...

Até digo mais... nao xabia k eramos irmãos... sempre tive um pesadelo k era ter a mãe do anonimo, e exe pesadelo tornouxe real...

pimba

3-1

 
At 7/2/07 15:56, Anonymous Anónimo said...

nao sejas assim jojo....sabes bem k sou eu...a tua mama...e sabes bem cm eu spre fui...um bcdinho xegada aos homens....assume k es meu filhote...nao tenhas vergonha da mama!!!

 
At 7/2/07 16:05, Anonymous Anónimo said...

ano fikes triste....a serio...

 

Enviar um comentário

<< Home